Lentes de contato diárias: A sua melhor opção!

 
Lentes de contato diárias: A sua melhor opção!

Usar lentes de contato para esportes e para viajar é uma solução muito confortável. Contudo, uma opção melhor ainda é o uso de lentes de contato diárias, que não exigem manutenção.

Para ajudar você a entender mais sobre as lentes de contato diárias, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe conosco!

As vantagens de praticar um esporte usando lentes de contato diárias

Se muitos entusiastas de esportes com problemas de visão e especialistas recomendam o uso de lentes para o esporte, é por causa das vantagens que elas oferecem.

Abaixo, está um apanhado que certamente vai lhe convencer!

Um campo de visão mais amplo

Ao usar óculos, você certamente notou que a armação atrapalha um pouco sua visão nos cantos. Um desconforto que não existe com lentes de contato, porque elas se adaptam à curvatura dos olhos.

Dessa forma, este dispositivo de visualização oferece um campo de visão mais amplo.

Um parâmetro essencial para ver todo o campo e responder mais adequadamente às suas restrições e ao jogo do oponente.

Melhor estabilidade da sua visão

Uma das preocupações de usar óculos durante a prática de um esporte é a necessidade de ajustá-los quase constantemente. Isso é muito ruim, já que a concentração pode ser interrompida em plena ação.

Ao usar lentes de contato, essa desvantagem é eliminada. Elas não escorregam, independentemente do número de solavancos sofridos.

Não há nenhuma névoa que perturbe

A prática de atividade física faz você suar, esse é até o objetivo. Essa umidade geralmente cria nevoeiro nas lentes corretivas dos óculos. Uma desvantagem que mais uma vez atrapalha seu desempenho geral.

Felizmente, a névoa não afeta as lentes de contato. Condições climáticas como chuva e nevoeiro também não têm efeito sobre elas. Isso significa que você terá uma visão impecável durante sua atividade física.

Mais resistente que óculos

Quando você pratica seu esporte favorito, é difícil dizer que você está completamente imune a um acidente. Entre outras coisas, você pode levar uma bola na cabeça.

Escusado será dizer que, se você usar óculos, o resultado seria desastroso. Além disso, exigiria que você comprasse um novo par.

Obviamente, como as lentes de contato são menores, elas estão menos expostas a riscos. Além disso, no caso de você receber um golpe na cabeça, esses dispositivos não quebrarão ou o machucarão.

Compatível com equipamentos esportivos

Seja o que for, sua atividade física favorita pode exigir que você use equipamentos específicos. No caso da proteção facial, como um capacete, os óculos podem rapidamente se tornar um problema. Novamente, as lentes de contato são a melhor alternativa para ver claramente.

Melhor proteção contra raios UV

Você pode optar por lentes de contato que tenham um filtro UV. Portanto, não há necessidade de investir em óculos de sol adaptados ao seu problema de visão.

Mas por que lentes de contato diárias?

De fato, você deve estar pensando, mas por que usar lentes de contato diárias para praticar esportes, ou mesmo para viajar?

Simples, como lhe falamos no começo do artigo, não há manutenção com esse tipo de lente. Você as coloca, faz sua atividade e apenas precisa jogar fora.

Isso facilita muito sua vida se você estiver viajando e sem muito tempo, bem como ao praticar esportes.

Onde comprar lentes de contato diárias?

Em nossa loja virtual, Lentes Web, você pode adquirir lentes de contato diárias para os mais variados problemas de visão.

Se precisa de lentes de contato diárias para miopia, hipermetropia, astigmatismo ou multifocal, nós certamente podemos lhe ajudar!


Gostou de saber mais sobre as lentes de contato diárias? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!