Descubra as diferenças entre lentes de contato coloridas com grau e sem grau

 

Conheça a versatilidade das lentes de contato anual


O uso da lente de contato colorida vem conquistando um espaço cada vez maior. Facilitando a vida de muitos que possuem prescrição ótica e também de quem procura apenas uma mudança estética, essas lentes são versáteis e modernas. Mas você sabe a diferença entre a lente de contato com grau colorida e a lente de contato colorida sem grau?

O que é uma lente de contato colorida?

De forma simples, as lentes de contato coloridas são lentes que possuem coloração. Mas essa coloração não é aleatória, ela é projetada para realçar e mudar a sua cor de olhos, tornando-a mais intensa e vibrante, ou até mesmo alterar totalmente a originalidade de seu tom de íris.

Lente de contato com grau colorida

A lente de contato com grau colorida é concebida tanto para a correção visual quanto para a mudança estética. Ela é uma alternativa aos óculos de grau convencionais, com o diferencial do impacto visual, proporcionado pelas cores. 
A escolha do grau é essencial e deve seguir a receita de seu oftalmologista, pois a saúde e a segurança dos nossos clientes é a nossa principal preocupação. Há mais de 14 anos consolidados no mercado, trabalhamos com as melhores marcas para garantir uma visão nítida e conforto aos seus olhos.

Diferenças em relação à lente colorida sem grau

A lente de contato colorida sem grau, ou lente de contato colorida cosmética, é usada exclusivamente para a finalidade estética. Ideal para quem deseja apenas transformar o tom dos olhos sem necessitar de correção óptica.
Por serem diferentes em sua função, a lente de contato com grau colorida e a lente de contato colorida sem grau possuem processos de fabricação distintos. 
A lente com grau irá adicionar uma camada de prescrição ao produto final, enquanto a sem grau é composta apenas de materiais seguros para colorir a lente.

Dica extra: como escolher a lente ideal para você

Independentemente do tipo de lente que você escolher, é essencial consultar um oftalmologista antes.
Afinal, embora sejam um artigo ótico, as lentes de contato também são consideradas um acessório de saúde. Por isso, é extremamente importante ter uma prescrição e o acompanhamento de um especialista.
Além disso, a cor da lente também deve ser escolhida com cautela. As cores podem variar de acordo com o seu tom de pele e de cabelo, por isso, experimente diversas opções antes de escolher a sua favorita. Lembre-se que seu conforto é fundamental.
Agora que você já sabe mais sobre a lente de contato colorida com e sem grau, que tal investir nelas e transformar o seu olhar? Afinal, seja buscando correção ou estética, elas são opções incríveis e práticas para o dia a dia. 
Conheça mais opções e escolha a lente perfeita para você em nosso site, Lentes Web. Aproveite para conhecer todas as nossas opções!
Esperamos por você!