Entre para o time Lentes Web Sport Club!

 
Entre para o time Lentes Web Sport Club!

Faça das lentes de contato suas aliadas na prática de esportes!!!

Academia, corrida ao ar livre, natação, vôlei, futebol, boxe, tênis, yoga ou pilates? Seja qual for atividade ela é muito importante para saúde e bem-estar além de manter a vida em movimento.

Em qualquer esporte a qualidade visual faz toda diferença no seu desempenho, portanto o uso de lentes corretivas corretas para que tem miopia, astigmatismo ou hipermetropia é fundamental, mas usar óculos durante uma atividade física não é algo seguro e confortável, não é mesmo?!

A boa notícia é que as lentes de contato são a solução para você que precisa de correção visual e muitas vezes deixa de praticar sua atividade de lazer por conta do desconforto no uso dos óculos.

Além do conforto as lentes de contato proporcionam muita segurança durante a prática de atividades físicas e competições esportivas, pois não correm o risco de quebrar ou machucar o rosto.

Por que escolher as lentes de contato para os esportes?

É muito comum que se pense primeiro em óculos quando se fala problemas de visão, mas as lentes de contato, porém, são totalmente seguras e indicadas para corrigir miopia, hipermetropia ou astigmatismo, além de proporcionarem um campo de visão maior, conforto e outros benefícios.

Os óculos podem limitar o campo visual do praticante de esportes e diminuem a liberdade de movimentação pelo risco de caírem do rosto e quebrarem e acabam por suportarem mais influência das interferências ambientais, como chuva e poeira, podendo embaçar ou ofuscarem devido a luz solar.

As lentes de contato contribuem para o melhor desempenho de atletas e amadores, pois melhoram a capacidade visual sem limitar sua movimentação, já que não precisam se preocupar em derrubar ou mesmo se machucar com os óculos.

Quais lentes de contato são indicadas para prática de esportes e atividades de lazer?

As lentes de contato gelatinosas são as mais indicadas, pois além de muito confortáveis propiciam uma visão nítida, sem a sensação de olho seco, elas se diferenciam entre si pelo programa de descarte, anual, mensal, quinzenal ou diário.

As lentes de descarte diário são um verdadeiro sucesso entre os amantes do esporte, pois dispensam o uso de solução de limpeza, a cada dia você usa uma lente novinha e confortável e ao final da sua rotina basta descartá-la, o que também garante que sempre estará em dia no que se refere aos cuidados diários com sua visão.

Aqui você encontra um guia completo sobre as lentes de descarte diário.

Nossa equipe também está disponível através de nossos canais para lhe prestar o melhor atendimento do Brasil!


A equipe de atendimento da Lentes Web pode te ajudar na leitura da sua receita e com a conversão caso seja necessário, sempre preocupados com a sua saúde ocular. Fique ligado nas nossas dicas aqui no blog!
Consulte regularmente seu Médico Oftalmologista.