Conheça as lentes de contato Bausch+Lomb

 
Conheça as lentes de contato da Bausch+Lomb

Uma das marcas mais antigas e respeitadas do mercado de cuidados com a saúde, a Bausch+Lomb foi fundada em 1853 em Rochester, Nova Iorque.

Contando com cerca de 12.000 colaboradores ao redor do mundo e com produtos disponíveis em mais de 100 países, a Bausch + Lomb atua com três linhas de produtos oftálmicos:

Vision Care: oferece lentes de contato corretivas e coloridas e soluções de limpeza e assepsia para uma visão mais nítida, com conforto para os olhos.

Produtos Farmacêuticos: produtos oftálmicos (soluções, suspensões e géis) são utilizados no tratamento de diferentes problemas oculares desde alergias, infecções e inflamações. E, suplementos vitamínicos, são utilizados no combate aos radicais livres.

Produtos cirúrgicos: a mais completa linha de produtos cirúrgicos voltados para a cirurgia de catarata e retina. Os produtos agregam o que existe de mais moderno em tecnologia e segurança, oferecendo no mercado brasileiro produtos como lentes intraoculares, equipamentos e instrumentais cirúrgicos de última geração.

Além disso, a Bausch+Lomb é líder no mercado brasileiro de conservantes de córnea.

Sua missão é ajudar as pessoas a verem e se sentirem melhor a partir de produtos de qualidade e tecnologia inovadora.

LINHA VISION CARE

Nesta linha de produtos a Busch + Lomb oferece uma ampla gama de lentes de contato esféricas, multifocais, tóricas, coloridas e rígidas, produzidas com alta tecnologia para que os pacientes tenham uma ótima experiência visual.

Além disso a linha de cuidados para lentes de contato possui produtos para limpeza de lentes gelatinosas, rígidas, desproteinizantes e umidificantes oculares, com família de produtos Renu®, a Bausch+Lomb é líder de mercado de soluções multiuso. Renu é o sexto produto OTC mais vendido no país, de acordo com a pesquisa do IMS Health, requisitada pela Associação Brasileira de Medicamentos Isentos de Prescrição.

A companhia tem uma fábrica de lentes de contato em Porto Alegre que produz anualmente milhões de lentes rígidas, gelatinosas e blanks (produto semiacabado). Por meio de alta tecnologia nas linhas de produção, essa fábrica da Bausch+Lomb abastece os mercados de lentes de contato coloridas ao redor do mundo, exportando produtos para mais de 20 países, incluindo a China.

Só quem é especialista em olhos há mais de 150 anos sabe fazer a melhor lente de contato para você.

Conheça as Lentes de Contato Bausch+Lomb:

• SofLens

PureVision 2

Ultra

Biotrue One Day

LENTES COLORIDAS

Lunare

Star Colors

Optima Natural Look


Encontre suas Lentes de Contato Bausch+Lomb na Lentes Web, com melhor atendimento do maior e-commerce de lentes de contato do sul do Brasil!