Lentes de contato coloridas com e sem grau

 
Lentes de contato coloridas com e sem grau

Se você deseja alterar a cor dos seus olhos, isso é totalmente possível através das lentes de contato coloridas, independente de você usar grau ou não.

Para ajudar você a entender mais sobre as lentes de contato coloridas, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que são lentes de contato coloridas?

As lentes de contato coloridas alteram a aparência dos olhos. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível adquirir esse tipo de lente mesmo se você possui grau.

Como já dito, as lentes de contato coloridas podem ser obtidas com grau ou sem:

• As lentes de contato coloridas com grau, como o próprio nome indica, corrigem um problema de visão. Seja ele miopia, hipermetropia ou astigmatismo. Além é claro, de alterar a corpo dos olhos.

• Já as lentes de contato coloridas sem grau não possuem poder para corrigir nenhum problema de visão, mas alteram a cor dos olhos para a cor escolhida

Como escolher a cor certa?

Para escolher a melhor cor de lentes de contato coloridas é fundamental que você analise vários fatores, como a cor do seu cabelo e da sua pele. Além disso, é essencial saber se você quer uma grande mudança ou algo que fique mais natural em você.

Independe disso, nós trouxemos algumas dicas que podem lhe ajudar nisso:

Lentes de contato coloridas para olhos claros

Se você tem olhos azuis, por exemplo, e deseja fazer uma mudança sutil, nós recomendamos que você invista em tons de cinza ou verde.

Contudo, se você deseja uma grande mudança, que possa se notar de longe, é melhor trocar totalmente a cor dos seus olhos. Para isso você pode optar, por exemplo, em tons de marrons (existem várias variações para você escolher).

Lentes de contato coloridas para olhos escuros

Se você deseja fazer uma mudança pequena, nós recomendamos que você apenas varie a cor dos seus olhos para outro tom, como marrom claro ou mais escuro, dependendo do caso.

Contudo, se você quiser uma mudança significativa, opte por verde ou azul.

As lentes de contato coloridas são seguras?

Sim, as lentes de contato coloridas são totalmente seguras. Contudo, é essencial que você tenha todos os cuidados corretos com elas.

Elas possuem as mesmas exigências que uma lente de contato normal. Assim sendo, é essencial que você as lave corretamente todos os dias e manuseie da maneira certa.

Além disso, se sua lente colorida for de grau, é essencial possuir uma receita médica para optar o grau que realmente irá corrigir seu problema, ao invés de o agravar mais.

NÃO compartilhe suas lentes de contato

É fundamental que você nunca compartilhe as lentes de contato coloridas com outras pessoas. Apesar de parecer uma ideia legal, isso só causará problemas para ambos os olhos.

Cada pessoa possui suas próprias bactérias e dividir a lente com outra pessoa pode causar transferências dessas bactérias nocivas, o que pode causar sérios problemas a sua visão.

Onde comprar lentes de contato coloridas?

Se você deseja adquirir lentes de contato coloridas, conheça a nossa loja online, a Lentes Web. Possuímos lentes de excelente qualidade, com ou sem grau, para se adaptar melhor a sua necessidade.

Se você deseja outra cor dos olhos temos lentes de contato coloridas com grau para miopia, hipermetropia e astigmatismo.

Para saber mais, visite o nosso site e conheça nossos produtos!


Gostou de saber mais sobre as lentes de contato coloridas? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!