Conheça todos os diferenciais da Lentes Web

 
Diferenciais Lentes Web

Escolher uma loja de confiança para fazer suas compras online não é uma tarefa fácil, não é mesmo?

São muitas opções de e-commerce, cada loja tem uma característica, e aí quando vamos atrás da reputação de cada uma fica tudo mais confuso ainda.

Aqui na Lentes Web nós buscamos alinhar preço justo com atendimento de qualidade e agilidade na entrega, nós entendemos que nossos clientes tem urgência no recebimento das lentes de contato, afinal enxergar a vida é essencial!

Contamos com uma equipe treinada e especializada que se coloca no lugar do cliente e assim consegue compreender as necessidades individuais de cada um, oferecemos sempre nosso melhor dentro de nossas possibilidades para que você cliente esteja sempre satisfeito.

Começando pelo atendimento em nossos canais, que é feito por técnicos disponíveis para sanar toda e qualquer dúvida sobre nossos produtos, processo de compra, pedidos realizados, prazo de entrega, etc.

Passando pela logística que é muito ágil, contamos com um grande estoque de produtos a pronta e entrega, é o caso das lentes de correção de miopia, hipermetropia e lentes coloridas sem grau e soluções de limpeza e conservação, além disso oferecemos o menor prazo de postagem para produtos sob encomenda, lentes para correção de astigmatismo, presbiopia e coloridas com grau.


Principais fabricantes

Temos como parceiros comerciais os principais e melhores fabricantes de lentes de contato do mundo: Alcon, BAUSCH+LOMB, Coopervision, Interojo, Johnson&Johnson e Solótica, responsáveis pelas marcas mais conhecidas do mercado como Optix, Solflens, Purevision, Biofinity, Acuvue , Hidrocor , Morning dentre outras.

Se você já é nosso cliente sabe do carinho e cuidado que temos na separação e embalagem do seu pedido, se você ainda não é temos certeza que vamos te surpreender!


Promoções, Brindes e Cashback

Buscamos sempre oferecer promoções como brindes, LEVE 4 PAGUE 3, desconto na compra das soluções de limpeza, além de frete grátis.

Para nós é muito importante que o cliente goste do serviço diferenciado que oferecemos e temos uma forma de recompensá-lo pela fidelidade, isso mesmo! Cliente fiel sempre tem vantagens na LENTES WEB! Em toda compra você acumula pontos e troca por desconto, é o CASHBACK!


Cuidados no envio

Nos preocupamos muito com o transporte dos seus produtos, por este motivo contamos com o serviço de grandes transportadoras, além dos Correios e dos nossos amigos motoboys que atendem na região de Curitiba-PR onde fica nosso escritório e centro de distribuição.

Aliás, os clientes da nossa região contam com entrega expressa, no mesmo dia em que faz o pedido, não é sensacional?!


Cuidado redobrado

Em nosso escritório, também é possível fazer a retirada do seu pedido ou até mesmo a compra direta, com os devidos cuidados e prevenção contra o COVID-19, é claro.


Desde 2009, o melhor para você

Hoje somos o maior e-commerce de lentes de contato da região sul do Brasil, nossos clientes nos recomendam não somente através de avaliações em redes sociais, mas também a seus amigos e familiares, o que nos deixa muito orgulhosos.

Mesmo com uma infinidade de produtos vendidos, não contamos com índice de reclamação em sites destinados a esta finalidade, pois nossos clientes não sentem necessidade de se manifestar nestes canais, isto porque nossa equipe de atendimento leva muito a sério as solicitações que recebe, e coloca sempre o cliente como prioridade, sempre com disponibilidade para continuar sendo O E-COMMERCE DE LENTES DE CONTATO COM O MELHOR ATENDIMENTO DO BRASIL!


Corra já para nosso site e tenha a melhor experiência de compra online!